sábado, 5 de dezembro de 2009

aos BEST'S *oooo*

meu CASAL mais lindo do mundo *-*, eu sou tão feliz por ter vocês em minha vida, por fazer parte da vida de vocês, por ser um dos motivos da felicidade de vocês. franciele e manoel ( apkspakpsakpskapskpakspaokpskapsk) best's vocês não sabem o quanto ér irmportante pra mim fazem parte da minha vida e da minha HISTÓRIA são os melhores dos melhores sapskapkspakspkapskapks. eu SINCERAMENTE AMO MUITO VOCÊS DOIS não ér um amor igual eu amo mais um do qe o outro... de brinks papapa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ os lugares, encontros e festas ficão mais perfeitas e completas quando agente se encontra como se ficasse mais colorida apesar de todo mundo falar assim. Eu não me arrepende nem um momento de ter juntado vocês dois e ér tão lindo eu fui como um ponte, oi sou uma ponte bgs (k).
boom enfim meu MUNDO não existe sem vocês manos, apesar das brigas néa manú ? "/ eu sei qe vs me ama MUITO sua amis spakpsokapskpakspakpska e eu te amo mais ainda e ér isso qe importa ér saber qe vs só qe o meu bem maior e eu qero o dobro pra vocês dois e pros meus enteados sejam eles gordos, magros ou cinzas.

amos muito vocês seus amis (LLLLL.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' aah best, te amo tb *-* /sofre

    ResponderExcluir