quinta-feira, 26 de novembro de 2009

MEEENIIIINAAAS *-------------------*

minhas amigas de anos e anos eu amo tanto vocês *---*'
er como se vcs tivessem dado a mão para os meus primeiros passos, cês são meus alicerces garotas e isso ninguém nem o tempo muda, "podem me tirar tudo qe tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra qem eu amo" então amiguxas linduxas ksakospaksakskaskaskapskp um ano "longe" de vcs não ér nada comparado a uma vida inteira de felicidades aos seus lados, todas as festas, as conspirações, os gatinhos, os arranjos, as piscinas, pôr de sol, todos os encontros todos todos todos ficam marcados na minha cabeça, com vocês eu sou mais feliz e admito, meu amor ér incomparavel e eu aprende a conviver com ele depos qe me separei de vocês, ainda tenho muitas saudade confessor, mais tenho certeza de qe ficaremos juntas ainda, até que não fiqemos ou qe briguemos não importa, porque foram vocês qe me ajudaram a dar os primeiros passos e me ajudam na corrida da vida ate hoje

AMO TODAS VOCÊS ♥

3 comentários:

  1. TE AMO MUITO BEST! *--------------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. ooonw amiiiga *---*'
    Você faz parte da nossa história,
    não tenha dúvidas sobre isso.
    1 por todas e todas por 1. ;]
    Pode contar seempre!
    <3'

    ResponderExcluir